Notícias

últimas Notícias



Quadris e UTVs levam brinquedos e Papai Noel em Londrina









Quadris e UTVs levam brinquedos e Papai Noel às crianças de Londrina
 
Trilha Solidária” movimenta cidade paranaense neste sábado, 20/12, com Festa de Natal na AME, instituição que atende 180 jovens carentes

O Papai Noel das Crianças da AME de Londrina (PR) virá mais cedo e a bordo do UTV Can-Am Maverick MAX. A “Trilha Solidária”, marcada para as 10h deste sábado, reúne ainda os Quadriciclos da região para entregar mais de 200 brinquedos aos 180 jovens carentes atendidos pela instituição. A Festa de Natal também inclui sorteio de cestas básicas, com salgados, doces e muita solidariedade.

O ponto de partida será no Posto Star Swiss na Avenida Higienópolis, número 2685, rumo à sede da AME (Associação Mãos Estendidas). O trajeto inclui oito quilômetros pela região central de Londrina e o grupo será escoltado pela polícia ambiental da cidade. As máquinas Off-Road prometem chamar atenção pelas ruas, principalmente o UTV que levará o Papai Noel e as caixas de som com músicas natalinas.

“Esta será a primeira vez que realizamos a ação de Natal”, comentou Glauco Bordignon, da Náutica Gold Fish, organizadora do Evento e Concessionária dos produtos BRP, o que inclui os Quadris e UTVs da Can-Am. “Escolhemos a AME porque é uma instituição séria, com histórico importante na região. Eles ficaram muito felizes com a ideia, inédita por lá, e muitas crianças que ficariam sem presentes nesta época irão receber”, continuou.

Os brinquedos foram arrecadados por meio de doações dos membros e familiares do Quadri Clube de Londrina. O envolvimento foi grande, tanto que o Papai Noel da festa será o presidente do clube, Gerson Marek. “Criamos boletos para os associados e eles contribuíram, assim pudemos viabilizar a compra dos brinquedos e a festa de Natal. Todas as crianças da AME receberão presentes, que são bolas, bonecas e kits de maquiagem. A satisfação é grande, porque quando cada um faz um pouco conseguimos ajudar quem precisa”, concluiu Bordignon.

Sobre a BRP:

A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os Veículos para Neve Ski-Doo e Lynx, a Moto Aquática Sea-Doo, os Veículos Side-by-Side e Quadriciclos Can-Am, os Roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos Motores Rotax para Karts, Motocicletas e Aeronaves Recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

Site: www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.


















Fonte: www.mundopress.com.br
Fotos: Divulgação/Can-Am / Iuri Garcia

Data: 15/12/2014