Notícias

últimas Notícias



MXF lança Moto Off-Road de 250cc para o Brasil!..





MXF lança Moto Off-Road 250 cilindradas para o Brasil

A MXF Motors, montadora sediada em Curitiba, lança no Brasil a MXF250-R totalmente renovada.

A XF250-R 2015 chega ao mercado nacional a fim de preencher a lacuna existente entre as motos de 230 cilindradas nacionais e as 250 especiais.

A novidade é que mantém as características das motos tidas como especiais e ainda traz benefícios extras a um custo incomparável, apenas R$14.490,00. Possui partida elétrica, freios dianteiro e traseiro a disco de pistão duplo, suspensão dianteira invertida com regulagem (da marca tailandesa FastRace) e traseira com sistema pro-link com ajuste de compressão e retorno, e mais: o farol dianteiro é acessório de fábrica e como opcional há inclusão de um painel digital com diversas funções (velocímetro, contagiro e etc), piscas, lanterna traseira e protetores de mão.

A MXF250-R 2015 vem com motor 4 tempos já aprovado no mercado off-road, presente também nas motos da marca portuguesa AJP, brasileira Tokens e também na espanhola GasGas modelo Cami e além da potência surpreende pela excelente ciclística. Também como diferenciais, destacam-se o carburador italiano de competição com powerjet de 34mm, transmissão de 5 velocidades e aros em alumínio 21’/18’. Inclui ainda bateria de alta performance da marca americana Motobatt e Guidão Fat Bar. É perfeita para trilhas, enduro, velocross e outras modalidades off-road.

A MXF Motos possui também linha completa de quadriciclos nas cilindradas 50, 150, 250 e 500cc. Com sede administrativa em Curitiba (PR) e com uma montadora em São José dos Pinhais (PR), a empresa contabiliza uma área de 1.500 m2. A MXF Motors possui mais de 100 revendas multimarcas em todo território nacional e oferece garantia, assistência técnica com ampla estrutura de peças originais para reposição de suas motos e quadriciclos.














Fonte: http://sobremotos.solupress.com
Fotos: http://sobremotos.solupress.com / Divulgação

Data: 21/04/2015