Notícias

Gas Gas Racing Team vai ao Pódio na abertura do Mineiro de Enduro FIM!..







Gas Gas Racing Team vai ao pódio na abertura do Mineiro de Enduro FIM


Rigor Rico garante segundo melhor tempo da E2, enquanto Ripi Galileu é o terceiro na E1

A Gas Gas Racing Team garantiu lugar no pódio da abertura do Campeonato Mineiro de Enduro FIM, realizada neste domingo em Arcos (MG). Rigor Rico foi o segundo mais rápido da E2, enquanto Ripi Galileu confirmou o terceiro melhor tempo da E1. 

A etapa teve um Cross Teste e três Enduro Testes. “O dia foi bastante ensolarado, com poeira e terreno seco. As trilhas estavam bem rápidas”, relatou Rico, que compete a bordo da Gas Gas EC 250F. “Cometi alguns pequenos erros e perdi tempo no atoleiro durante a terceira especial, o que fez diferença”, continuou o piloto, atual campeão mineiro e brasileiro da modalidade na E2. 

O irmão dele, Galileu, também teve problemas. “Acelerei o que pude, mas perdi ao menos um minuto na segunda volta e mais 20 na terceira por conta do atoleiro. No geral, fiz bons tempos e ainda há muita coisa pela frente no campeonato”, lembrou. Ele pilota a Gas Gas EC 300 dois tempos e defende o título estadual da E1. 

A Gas Gas Racing Team conta com o Patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas Competições.

Data: 05/02/2014

Fonte: www.mundopress.com.br - Fotos: Leo Tavares/CF

últimas Notícias