Notícias

Can-Am Maverick vence nos UTVs o 8º Rally Cuesta Off-Road











Can-Am Maverick é o grande vencedor dos UTVs no 8º Rally Cuesta Off-Road

Ernesto Jun é vice-Campeão dos Quadris no Rally Cuesta Off-Road 2014
 
Marca canadense conquista título da Super Production com Deninho Casarini e da Production Aberta com Dimas Pimenta III

O Can-Am Maverick foi o grande vencedor da Categoria para UTVs no 8º Rally Cuesta Off-Road, realizado neste sábado e domingo, 17 e 18/05, na cidade de Botucatu, interior paulista. A máquina da marca canadense mostrou superioridade e conquistou os títulos das duas Classes – a Super Production, com o Piloto Deninho Casarini, e a Production Aberta, com Dimas Pimenta III.

A Equipe Can-Am ainda emplacou a segunda colocação dos Quadriciclos, com Ernesto Jun a bordo do Renegade. A Prova foi válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja e também reuniu motos, carros e caminhões.

O Pódio da Super Production foi tomado por Pilotos que correram de Maverick, já que Rodrigo Varela confirmou o segundo lugar e Paulo Rugna, o terceiro. “Estou muito contente com o resultado. A Prova exigiu bastante dos Pilotos e o Percurso teve lombas e trechos travados”, relatou Casarini. A premiação da Production Aberta também teve Valdir Amaral em terceiro e Tomas Di Mase em quinto, outros dois Pilotos que cruzaram a linha de chegada com o Maverick.

Na Categoria para Quadriciclos, Ernesto Jun foi destaque e ainda venceu o Super Prime. “A Prova foi bastante desafiadora e o preparo físico, muito importante. Os Quadris largaram depois dos carros e pegamos muita cava nas curvas, o que dificultou ainda mais e exigiu bastante atenção. Fechar a Prova em segundo lugar da Categoria foi uma posição excelente”, resumiu o Piloto.

Patrocínio e Ações Sociais:

A Can-Am patrocinou a oitava edição do Rally Cuesta Off-Road, o que incluiu as Ações Sociais desenvolvidas paralelamente à Prova pela Equipe do Projeto Ideia Fixa. “O Evento foi um sucesso, estamos muito satisfeitos com os resultados atingidos dentro e fora das Pistas”, resumiu Adilson Greco Gaspar, do Marketing da marca canadense.

Os beneficiados pelas Ações Sociais foram os alunos da Escola Professor Raymundo Cintra, em Botucatu, que além de conhecer de perto os competidores receberam kits contendo livros infantis e sobre higiene bucal, creme dental, escova de dentes, produto de higiene pessoal, pasta plástica e chocolate. “É sempre muito gratificante participar das Ações Sociais e ver o sorriso das crianças. Todas ficam muito curiosas com os Pilotos e os veículos do Rali”, concluiu Ernesto Jun.

Sobre a BRP:

A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: Snowmobiles Ski-Doo e Lynx, Motos Aquáticas Sea Doo, Motores de Popa Evinrude, Veículos ATV, Side-by-Side e Roadsters Can-Am e também Motores Rotax.

Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 Países!..

Site: www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.






Fonte: www.mundopress.com.br
Editado por: Pedro Paulo Lins - Pepa
E-mail: [email protected]  
Fotos: Idário Café / Mundo Press

Data: 18/05/2014

últimas Notícias