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Comissão de Motocross divulga especificações para Categoria 230cc





Comissão de Motocross divulga especificações para Categoria 230cc

A Comissão de Motocross da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) fez um adendo ao regulamento do Campeonato Brasileiro de Motocross, que traz algumas especificações da Categoria Nacional 230cc que entrará na disputa este fim de semana, 18 e 19/10, em Toledo (PR).

O adendo informa alguns detalhes técnicos sobre a preparação da moto, especificando itens que devem ser originais ou não.

Confira:

Adendo ao Regulamento do Campeonato Brasileiro de Motocross 2014 categoria Nacional 230cc.

Nacional 230cc: Motos de até 230cc, Pilotos que não participam das Categorias Importadas MX1 e MX2, sujeito a aprovação da comissão.

- Obrigatório o uso de Motocicletas Nacionais com até 230cc.

- Obrigatório chassi, motor e suspensão do mesmo modelo e fabricante.

- Suspensão – Componentes internos das suspensões e as molas são ‘’livres’’. Partes externas da suspensão podem ser modificadas, mas não substituídas.

- Aros e Pneus ‘’Livres’’.

- Escape – ‘’Livre’’ não podendo ultrapassar 11dbA de nível de ruído, tolerância de 3 dbA medidos a 5000rpm.

- Preparação de Carburador e Injeção, ‘’Livres’’.

- Caixa e Filtro de Ar, ‘’Livres’’.

- Sistema de Ignição, ‘’Livre’’.

- Motor 4T de até 230cc carburado ou injetado com tolerância de 2%na cilindrada

No sistema de Freios será permitido a substituição apenas do flexível.

Quanto a preparação do Cabeçote poderá ser estudada a liberação, desde que se utilize as peças originiais.

 

 

Comissão de Motocross CBM








Fonte: www.cbm.esp.br 
Foto: www.motox.com.br / Divulgação / http://dirtshop.com.br

Data: 16/10/2014

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